O que hoje você vê

Pouco se sabe sobre ele. Pouco se quer saber sobre ele. Ele caminha entre amigos. Ele caminha sempre sozinho. Se sabe, ao todo, que ele não fala sobre o passado. O sorriso do rosto não engana a falta de brilho da voz, nem mesmo o pedido de socorro que fica implícito no fundo dos olhos. Como já dizia um de seus escritores e músicos preferidos : ” Por fora tudo está tão bem / Por dentro o choro não tem fim. ” Todos sabe, mas ninguém tenta enxergar. As batidas aceleradas do seu coração vazio, onde costumava ser a moradia de alguém, hoje abriga apenas o desespero. Sua respiração ofegante, demonstra também o que ele se cansou de escrever. Todas as piadas que eram sempre tão engraçadas, já soam como um grito, quando ele sorri, todo sem graça. Todos seus sentimentos, foram canalizados em um só, muito frustrante e agonizante, pudera haver adjetivos para descrever o que só seu sorriso tolo e seu olhar de lado, o impedem de esconder. Toda aquela alegria e ingenuidade se foram pra bem longe, nem mesmo as lembranças ficaram guardadas, e ele, só deseja que elas sumam, junto com tudo e todos. Ele quer que elas sejam reais, ou ao menos atuais. Ele quer a sua vida de volta, ele quer uma nova vida. Suas lágrimas já tão raras simbolizam hoje, o ódio que ficou aprisionado em seu interior, como o espinho e o veneno. Hoje ele olha para os lados, hoje ele enxerga seu passado. Hoje ele vive em um mundo irreal ( ou o real, se preferir), pois é a unica saída que ele encontra. O espelho já não reflete mais a sua imagem, como costumava refletir, pois aquele que ele costumava ser, está trancafiado em uma caixa, em um cubículo escuro, há sete mil palmos abaixo dos pés. E quando suas esperanças chegam ao final, ele espera abrir os olhos, e perceber que há sim, uma saída. Mas ele percebe que a esperança já se foi há meses, e levou sua vida, como recompensa. Eu finalizo, com outro trecho, de uma mesma melodia: ” E se eu te falar que ele sou eu? E se eu confessar que dói demais? ” . Pudera eu, me levantar um dia, e tudo fazer tanto sentido, quanto não faz desde uma certa manhã de Sexta-Feira, desde que me deixei perder. Quem sabe algum dia, ou alguém, por aí…

Aline

Pensei em algo para escrever, pensei em tudo que eu queria dizer, mas tudo que eu pensasse, seria tão pouco pra você, pouco perto da grande pessoa que você é, pouco perto do sentimento que hoje habita meu coração. Se hoje eu dissesse que já nem sinto saudade, estaria mentindo, pois me pego varias vezes me lamentando, pela existência de algo tão grande, e pra mim, nosso amor é como a mais bela rosa que nasceu em um peito cheio de feridas, os espinhos são como todos os obstáculos que ousemos enfrentar juntos, e aquele espinho, o maior, e o que fica cravado em cada um de nós, pontiagudo como uma agulha, é essa distância. Mas hoje, estou feliz, simplesmente, porque te tive em minhas mãos um dia, pouco antes do dia dos namorados, pudemos realizar grande parte dos nossos planos pra quando isso acontecesse, e espero que, continue acontecendo com a mesma intensidade, pois minha felicidade está apenas há algumas batidas de coração, e sim, amor, eu quero passar todo o tempo que eu puder ao seu lado, e sei que no nosso futuro, iremos olhar pra cara um do outro, e lembrar sempre do que almejávamos, que dessa vez estariamos presenciando. A Sophia, será a prova de que tudo deu certo, e eu hoje, tenho total esperança, posso até ver nós dois sentados no sofá, contando pra ela nossa linda história, e posso ouvir as risadas finas dela, ao ouvir as partes mais engraçadas que hoje podem parecer triste. Pensei em pouco pra escrever, mas escrever muito é pouco demais pra você, eu te amo, e sei que é grande como o infinito.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

(12/06/2012)

Anchors

Durante alguns meses, eu estive vasculhando as caixas empoeiradas de coisas que estavam guardadas, aquelas que fazem tanto tempo que já não me lembrava mais, e aquelas que faziam tão pouco tempo, que ainda estava aberta aquela cicatriz exatamente como a que vejo em minha pele. E ao abrir essa pequena caixa de papelão empoeirada dentro do meu coração, me fez sentir o quanto as coisas mudaram, e o quanto eu sou preso ao meu passado, como aquelas âncoras nas quais costumávamos falar quando eu tinha minha velha banda. Essas âncoras não me deixam sair, à procura de um novo horizonte, não é algo que eu queira, mas sofrer sozinho por algo que não voltará, é realmente uma coisa difícil de se fazer, e fica ainda mais complicado, quando se está longe das pessoas, coisas e objetos que você costumava ver desde que se entende por um ser humano, e você ainda poderia estar lá. Tenho minha natureza de sempre procurar um jeito, mesmo que seja impossível, meus amigos se cansam, pois eu nunca desisto quando preciso mesmo, mas dessa vez, tenho aquela separação, do que eu sinto e quero, com o que é certo e estou precisando. Ao reabrir as caixas, no sentido figurativo, também me levou a vasculhar os cantos reais, encontrei o meu velho perfume, minhas velhas fotos, as cartas e tudo que me lembra o lugar de onde eu vim, e de onde sei que pertenço. Talvez eu esteja fazendo tudo errado, mas quando estou com aquelas novas pessoas, não me sinto em casa, pode ser que eles não sejam tão ruins como meus olhos cheios de dor vêem, mas meu coração não aceita que aquele lugar é meu novo lar, e eu não quero aceitar. Acredito que não seja somente mais uma fase difícil, nem sempre é fácil descobrir algo novo, mas da noite pro dia, minha vida não mudou significativamente, mas totalmente, nem sei mais quem eu sou, em que acredito, só queria acordar e dar de frente com o que eu perdi sem sentindo nem razão alguma, queria olhar ao espelho e reconhecer aquele rosto, queria que aqueles olhos cheios de lágrimas fossem causados por algo banal como um romance mal resolvido, queria que o corte no meu pulso fosse simples drama. Mas não dá pra fingir que isso passa, pois nunca irá passar, estou certo disso, gostaria que tudo se repetisse, mas não vai, queria não chorar, mas meu coração frio, volta a ser como era antes quando relembro um pequeno detalhe, uma risada, uma palhaçada, qualquer babaquisse que eu costumava fazer que levava as pessoas a pensarem que eu era intelectualmente inferior, ou como mesmo diziam, um idiota. Sinto falta, e o perfume, as cartas e os versos não me ajudam nem um pouco, rever não só as fotos que tiramos enquanto viviamos um bom momento, mas as que estavam em seus perfis de redes sociais, e na agenda telefonica, rever sentimentos antigos, e ressentí-los (que por acaso são minusculos) só trazem a nostalgia, um dia hei de ter a vida que eu perdi de volta, ou descobrir quem realmente sou

Fucking off.

Se quer saber, nunca fui o tipo de garoto que sai por aí “pegando” as meninas em numero, ou aquele que sai ficando com alguém que não conhece, acho que pessoas pensam coisas ruins ao meu respeito, mas a verdade, é que não importo com o que dizem, sei que o quero é que saibam, que eu não sou como aqueles que traem alguém, ou que iludem as meninas e depois esquecem, não dou a mínima ao que outras pessoas venham a me dizer, a verdade é que se um dia eu disse que te amo, vai ser assim pra sempre , não menti em momento algum . A verdade é que quero olhar nos olhos de alguém, enquanto seguro a sua mão, e dizer o quão importante ela é .

 

Ana

 

Sabe quando tu acorda, respira, sorri, chora, mas sabe que pra tudo isso , só há um motivo ?
É exatamente como tenho estado nos últimos dias, já cheguei a pensar que tudo estava perdido, que nunca mais haveria uma luz de esperanças para recomeçar.
Acho que tudo muda em algum momento. No momento em que eu ouço tua voz, olho aos teus olhos e disfarço.
A verdade é que não ando “sóbrio” há dias, tudo que consigo enxergar, que posso sentir, é você ao meu lado.
Sinto a forma de demonstrar meus sentimentos, mas com certeza, posso como sempre, não estar certo sobre os meus sentimentos, dessa vez é diferente, senti que mesmo que por precipitação, eu precisaria te contar. 
Acho que o que eu quero é dividir momentos bons ao lado teu, quem sabe, talvez , eu possa te puxar pela mão , olhar nos teus lindos olhos ( os quais me levam à sonhar ) , e dizer simplesmente : Eu amo você .

We’re Lost

Perdi, e digo: sei aonde perdi – e não tenho coragem de voltar pra buscar. É que eu perdi – aí, ganhei de novo. Mas perdi, mais uma vez. Eu perdi duas vezes, no mesmo lugar. Eu perdi muito tempo. Não, eu não perdi. Eu estou perdendo muito tempo. Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar. Eu perdi o sono. Ah, esse eu nem quero mais. Eu perdi uma porção de camisetas das minhas bandas preferidas. Eu perdi a razão, perdi a vergonha, perdi meu isqueiro, perdi minha coragem. Perdi minha coragem, merda.

Naturaleza Sangre

Você a tentou de varias maneiras apagar aquelas memórias, em vão, pois sabe que não há como tirar nada daquilo de sua mente, então você tenta fugir de todas as maneiras possíveis, mas não consegue, é muito mais forte que você, se sente sem forças, esconde tudo o que está sentido por trás de um sorriso tolo. Você foge de tudo, e começa a fazer feridas em si mesmo, e passa a esconder as cicatrizes exatamente como faz com as que estão em seu interior. Você se sente cada vez mais solitário, e sabe que a única forma de apagar tudo o que viveu ao lado dela, é tirar sua própria vida. Outra vez você é surpreendido, mas não desiste do fato de estar determinado a partir para bem longe das lembranças. Sabe que fará mal a muitas pessoas, mas uma vez em sua vida insignificante, é necessário tomar atitudes egoístas. Portanto, o melhor a fazer, é se trancar em seu quarto, em silencio chorar, pegar uma faca e terminar o trabalho inacabado.

Com a Esperança de que no momento em que teu sangue derramar, aqueles que lhe arrancaram lagrimas sangrem o Dobro, é um acordo de sangue .

Meu Mundo

meu mundo. Sabem o que é meu mundo ? meu mundo é aquela garota linda, que hora me ama, hora me odeia, já até nem sei mais quem sou ou o que ser. meu mundo é simplesmente a coisa mais importante pra mim, aquela pessoa que me alegra, e muitas vezes me intristresse e acima de tudo, faz meus olhos brilharem e tira meu ar todos os dias. meu mundo é aquela menina que eu penso todo dia, o tempo todo, que me rouba lágrimas e palavras de amor, emoções e todos os tipos de forma que eu posso mostrar para te amar. Resumindo : Você é meu mundo, não me force a viver um segundo mais sem ti, por que te amo acima de qualquer coisa e nuca quero viver longe da tua perfeição.