Eu lembro do acaso, do momento, dos seus olhos claros e seu sorriso tímido, lembro perfeitamente da primeira vez que te vi e me olhou nos olhos. Me lembro da primeira vez que ouvi sua voz, foi como tocar o céu, e seu amor era como um lar.
Como poderia algo tão bom se tornar o motivo da minha insônia? Do meu desespero, de tantas lágrimas.
Escrevo aqui não pra lembrar de tudo de ruim que você me fez, mas de tudo de bom que eu senti enquanto estive com você. Me lembro da primeira vez que ousou me iludir dizendo sobre o amor que sentia, e me lembro de quando fui eu quem te fez mal.
Me lembro do arrependimento, da vez que tentei te esquecer e não consegui, das vezes que você me trocou sem antes dizer adeus, de quando você me ligou só pra saber se eu tava bem. Me lembro quando não tinha alguém que não te amasse do seu lado, e quando meu amor era o bastante pra manter a gente junto. Me lembro de correr atrás de você inúmeras vezes, de dizer que sou um idiota, te puxar pelo braço e te dizer que não vivo com você, de tirar um sorriso seu mesmo quando você tava chateada por eu fazer tudo errado.
Eu me lembro de tudo isso e um pouco mais, me lembro que eu te amo, e de tudo que você me fez de bom e ruim, e só peço que você se lembre de mim como alguém que nunca te trocou ou trocaria, que lembre de mim pelo amor que eu sinto por você, e pela pessoa que te fez feliz, nem que seja por um segundo, te peço que não me esqueça jamais.
