A Resposta

“Sabe, às vezes eu me sinto culpada por tudo estar acontecendo, nem sei o porquê de estar escrevendo esse bilhete, acho que é pra te contar o que eu senti, e estou sentindo, desde a primeira vez que a gente se viu.

                Eu Sempre gostei de você, desde o primeiro “oi”. Me sinto a guria mais feliz por ter você do meu lado.

                Nem sei como agradecer todo o apoio que você me deu, toda ajuda e conselhos. Me desculpa por não ter sido a melhor pessoa do mundo, fiz você chorar e sofrer. Desculpa por não ter reconhecido todo o esforço que você teve pra me deixar bem.

                Ultimamente eu não ando sabendo o que fazer, tô me afastando de tudo e de todos. Acho que a gente ter terminado foi uma das piores coisas que já me aconteceu, nunca me senti assim.

                Minha irmã disse que eu guardo muito as coisas que acontecem pra mim mesma. Ela também disse que é bom chorar às vezes, mas fazem dois dias seguidos que eu choro, e isso não é normal, ainda mais pra uma pessoa que sempre recusava demonstrar qualquer sentimento.

                Acho que esse é um dos meus problemas, eu me importo muito com o que as pessoas vão pensar sobre mim, eu sempre quero ajudar, eu dou tudo de mim pra ajudar alguém e quando preciso de ajuda me sinto sozinha.

                Às vezes a única coisa que eu quero é alguém que me escute, sabe? Nem precisa dizer nada, só que me escute. Eu guardo muito as coisas e isso faz muito mal. Estou cansada de ter que escutar as pessoas, sendo que eu estou sempre cheia de problemas.

                Te escrevi isso pra você perceber o quanto você me mudou, eu nunca falei esse tipo de coisa pra ninguém.

                Não quero que você saia da minha vida por um problema, sei que tá difícil, mas olha o que a gente já passou, pensa se vale a pena deixar tudo isso acabar por um simples problema. Se fosse pra ser assim, a gente já deveria ter terminado há muito tempo.

                Isso não pode acabar agora, a não ser que você queria, porque a ultima coisa que eu quero, é que isso aconteça. Já sei exatamente o que eu quero.

                A minha família vai ter que aceitar, porque é você quem eu quero na minha vida, eu nunca fui de falar esse tipo de coisa, e nunca me imaginei escrevendo algo assim.

                Estou me sentindo sozinha, eu posso até ter amigos, mas eu não falo nada, porque é muito difícil eu confiar nas pessoas, ainda mais pra falar algo sobre problemas de relacionamento.

                Engraçado que foi só eu falar que tinha o melhor namorado do mundo, que os problemas começaram a aparecer. Acho que agora eu aprendi que nem todo mundo quer te ver feliz. Eu me senti uma idiota quando tudo isso aconteceu, o nosso plano era ser feliz, lembra?

                Sei que é muito difícil, mas você tem que perceber que eu estou passando tudo isso por você, eu não quero desistir logo agora, e espero que você também não. É tão difícil de perceber que quero é você?

                Desculpa por estar fazendo você passar por isso, está muito difícil, eu sei, mas como você mesmo me disse: “isso tudo vai valer a pena”. Confio em você mais do que em qualquer outra pessoa.

                Amo tudo em você, desde as suas qualidades até os seus defeitos, e sempre vou te amar, independente de qualquer situação. Você foi o guri que me marcou muito, e mesmo que isso não dê certo e a gente tenha que terminar, vai ter sempre uma parte de mim que ainda vai te amar, pra sempre.

                Nunca vou te esquecer, e espero que você não me esqueça também.

(Tudo que eu escrevi nesse bilhete foi de coração, nada foi da boca pra fora, nem uma virgula.)

 

Te amo muito

18-09-2014”

Incrível como pode parecer tão atual, mesmo depois de tanto tempo, de tantas coisas, da tempestade que te levou de mim. Olha, me desculpa por toda a demora pra entender o que sempre esteve na cara. O meu maior desejo agora era de ter valorizado tudo o que você sentia por mim, de não ter tido olhos  pra perceber o que tava mais do que nessa carta que tu me escreveu, mas também estava nas suas atitudes, nos seus olhos. Queria saber onde foi que tudo isso se perdeu, a menina que disse que sabia exatamente o que queria, já não sabe mais. A menina que dizia que era feliz ao meu lado, por um deslize, eu perdi. Eu quero te ouvir e poder seguir em frente, mas sem você, é tudo tão difícil. Se eu pudesse, eu daria minha vida e minha alma por um dia a mais que seja, pra eu poder fazer tudo que a gente sempre fazia, queria rir ao seu lado, te fazer feliz, e te lembrar do quão especial você é pra mim. Eu abriria mão de todas as lembranças que eu tenho, de tudo que eu já vivi, pra poder morrer do seu lado. Eu tô precisando muito de você, há cinco meses que eu choro todos os dias, e isso não é normal. Você pensa estar me fazendo algum mal quando está por perto, mas mesmo quando eu desabafo, e acabo tocando no assunto do que eu sinto por você, eu me sinto bem por estar com você. Hoje me perguntaram porque eu tô sempre triste, me disseram que guardar as coisas que me trazem lembranças é ruim, e é pedir pra sofrer, e eu fiquei sem respostas na hora. Agora sei porque não me livrei de nada. É que eu acredito muito em você, e eu sei que o culpado disso tudo ter acabado assim foi eu, então sou eu quem tem que lutar pra você abrir os olhos e perceber quanto tempo a gente tá perdendo fingindo ser feliz quando a gente poderia estar junto, acredito que a gente um dia vai se encontrar de novo. Não é que eu queira que você se prenda a mim ou aos seus sentimentos, eu só queria te fazer sentir o que eu sinto quando você diz que vai embora. Não me peça nada que eu não poça fazer, porque isso dói muito. Eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida como eu tenho sentido nos últimos dias, em especial quando eu sentei na nossa mesa, que era nosso lugar especial, e não tinha nem sombra sua por lá. O seu cheiro na minha blusa já está praticamente sumido. Só queria te dizer que não importa a distancia, a doença, o tempo, as pessoas, podem se passar cinco meses, seis, um ano, uma vida, mas eu sempre vou te amar, e você sempre vai ser a pessoa que vai me completar, por mais que eu tente seguir, eu vou ser infeliz sem você. Se as minhas lagrimas ainda caem por você, é porque é verdadeiro o que se passa aqui, confia em mim, que eu te prometo não vacilar. Por favor, não se esqueça de quem eu sou, e não se deixe levar pelos seus medos, ou pelo que colocam na sua cabeça, você é melhor do que as outras pessoas. Desejo que algum dia de alguma forma você leia isso, e perceba que eu tô aqui guardando o que é seu. Me desculpa por toda a demora. Eu te amo muito, nada vai mudar isso.

Avatar de Desconhecido

Autor: Alex Machado

Eu fecho os olhos só pra te visitar - Eu sonho só pra ter paz.

Deixe um comentário